Blog - Pastor

Conhecer é poder, poder é saber que não há conhecimento que pode nos tornar escravos das imposições sistemáticas que criam em nome da religião para nos escravizar. 

Leia nossos Artigos

Deixe se cometário, é muito importante
Filosofia
alexgramos

Naufrágio intelectual

Existem coisas que eu não consigo entender. Dá para imaginar um navio cheio de tripulantes afundando, porém todos sabem que a solução é a tripulação

Continuar Lendo
Sermão
alexgramos

EM BUSCA DO MUNDO MÁGICO

IGREJA DESPERTA Por: Pr. Alex G. Ramos O fato da humanidade sempre busca um guia para melhorar seus caminhos isso não é novidade, através dos

Continuar Lendo
Vício das Telas
alexgramos

A infância de Cristo Jesus

INTRODUÇÃO Alex G. Ramos O que de fato podemos afirmar da infância de Cristo? Como foi seu desenvolvimento, criação, educação. Jesus teve uma infância normal,

Continuar Lendo
Cristologia
alexgramos

A quem devemos orar?

Então disse Jesus: “E tudo que pedires em meu nome, crendo recebereis para que se cumpra o vosso gozo”: Jo. 16:24. Ninguém pode discordar que

Continuar Lendo

No que cremos

Cremos em um único Deus, como revelado pelas escrituras sagradas: Pai, Filho e Espírito Santo, conforme relatado pelo evangelista Mateus no capítulo 28; versículo 19.Portanto, vão e façam discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo, Cremos na inspiração verbal da Bíblia Sagrada, como nossa única regra de fé e doutrinária ( 2º Tm 3.14-17). Cremos também, no nascimento de Jesus Cristo, através da virgem Maria, cremos na morte vicária e expiatória de Jesus e na sua ressurreição física entre os mortos que logo após, foi ascenso aos céus.

Cremos no pecaminosidade do homem que o destituiu da glória de Deus, e que somente o arrependimento e a fé na obra expiatória e redentora de Jesus Cristo pode restaurá-lo a Deus, conforme registrado por Paulo na carta enviada aos Romanos capítulo 3 ; versículo 23.
Porque todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus;

Cremos que devemos andar em santidade mediante a obra expiatória e redentora de Jesus no Calvário e que o Espírito Santo, que nos capacita a viver como fiéis testemunhas do poder de Cristo.
Cremos no poder consolado do Espírito Santo que nos é dado conforme a promessa de   Jesus Cristo, João 14:16, e que tem por finalidade nos guiar em todos os caminhos e também de nos ajudar em nossos momentos de grandes atribulações.

E eu rogarei ao Pai, e ele vos dará outro Consolador, para que fique convosco para sempre;
Cremos no batismo nas águas por imersão, conforme registrado por Mateus 28:19
Portanto, vão e façam discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo,

E por finalizar, cremos na segunda vinda de Jesus Cristo, para arrebatar a sua igreja, conforme descrito por Lucas 21;27
Então verão vir o Filho do homem em uma nuvem, com poder e grande glória.

Download

Com objetivo de torna o evangelismo impactante criei publicações específica e inéditas, todo o conteúdo é de autoria do autor Alex G. Ramos, porem você pode pode ser usado de forma evangelística e sem fins lucrativos, você pode imprimir, colocar o carimbo da sua igreja, colocar no seu site, postar em suas redes sociais, e caso necessite pode solicitar o arquivo pronto para altas tiragens gráficas. Tudo isso pode ser feito desde que seja mantido a fonte www.alexgramos.blog.br. Faça bom uso para o reino do Pai Celestial. 

 

Folheto Evangelístco sobre a Covid-19

Uma abordagem coerente e bíblia conscien-tizando a humanidade a cerca Pandemia que sofremos. 

Fale conosco

(11) 95918-0188

available from 10:00 – 19:00

End. Av. Doutor Guilherme de Abreu Sodré, 1088

Email contatoalexgramos@gmail.com

Cadastre-se e receba nossa newsletter

Alex G. Ramos © 2020 All rights reserved